quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CONSELHO REGIONAL DE ENTIDADES DE LETRAS - COREL

A Executiva cearense de Letras torna pública a realização do Conselho Regional Nordeste de 2009, que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de outubro nas dependências do Centro de Humanidades I – Campus do Benfica. O Conselho é realizado a cada ano pelas cinco regiões do país e nesse espaço os estudantes têm a oportunidade de discutir sobre a atuação do Movimento Estudantil de Letras (MEL).

ESTRUTURA

ESPAÇO: Serão utilizadas para a realização do Evento as salas do primeiro andar do bloco didático de Letras: uma sala para a organização do Evento, uma sala para credenciamento, quatro salas para o alojamento dos estudantes (obs: como só participarão os estudantes das entidades de Letras. Para a realização do Conselho será utilizada a sala de Eventos do bloco didático.

SEGURANÇA: Como a Divisão de Vigilância e Segurança fica localizada no CHI, a comissão organizadora, em suas reuniões, previu que não seria necessário o remanejamento de novos seguranças, pois, como já dito, o evento contará com a participação de um número pequeno de estudantes e não haverá nenhum evento dentro do campus nenhuma festa, calourada ou show. A parte cultural será feita através da apresentação de filmes dirigidos e realizados por cearenses.

ALIMENTAÇÃO: A alimentação do Evento será doada pela Pró-Reitoria de Extensão. A comissão de organização, contudo, deverá pagar as horas extras dos funcionários que trabalharão no sábado, no domingo e no feriado.

INSCRIÇÃO

PARA SE INSCREVER

Para se inscrever como participante do Evento, o estudante deve estar regularmente matriculado em algum dos cursos de Letras do país, bem como ser representante de alguma entidade de Letras (CA´s, DCE´s, ExNEL).

Documentação necessária

Enviar para e-mail com anexos:

Ficha de inscrição devidamente preenchida

Cópia do comprovante de depósito nominal (NÃO PAGAR NO CAIXA ELETRÔNICO) de R$30,00

Ag: 1166-5
Conta: 18.918-9
Nome: Kall Lyws Barroso Sales

Declaração ou documento que comprove a participação em alguma entidade de Letras.
Postado por Corel Nordeste às 18:48 0 comentários
Data: 10, 11 e 12 de outubro (sábado, domingo e segunda-feira (feriado)).

Local: Centro de Humanidades I – Campus do Benfica.

Endereço: Curso de Letras, Avenida da Universidade 2683 - Benfica - CEP 60020-121

Contato: (85) 3283-1146 Centro Acadêmico Patativa do Assaré

Preço da Inscrição: R$ 30,00

Alojamento + Alimentação


MAIS INFORMAÇÕES NO BLOG http://corelnordeste.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Por Favor, coloquem no blog da Executiva Nordeste o link da Executiva Pernambucana dos Estudantes de Letras - ExPEEL. Já solicitamos por inúmeras vezes a efetivação desta medida. Acrescentem o www.expeel.blogspot.com nesta página.

    Atenciosamente,

    Executiva Pernambucana dos Estudantes de Letras.

    Gestão 2009/2010 - Acertando o passo e botando o bloco na rua.

    ResponderExcluir

Seguidores