quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

COREL

Pela urgência em resolver pendências do Encontro Regional de Estudantes de Letras e total falta de informação acerca do andamento do encontro, foi deliberado no espaço Nordeste, durante o Conselho Nacional de Entidades de Letras(CONEL) pel@s Executiv@s presente em comum acordo com os Centros Acadêmicos também presentes a seguinte deliberação: Convocaremos com urgência o Conselho Regional de Entidades de Letras do Nordeste(COREL/NE) em caráter de urgência urgentíssima á ser realizado nos dias 19 e 20 do corrente mês e ano, na Universidade Federal do Piauí, até então sede do Encontro Regional de Estudantes de Letras/NE 2011.

Segue abaixo a convocatória:



CONVOCATÓRIA COREL NORDESTE





O CONSELHO NACIONAL DE ENTIDADES DE LETRAS -CONEL, ocorrido nos dias 09 e 10 na Universidade de Brasilia(sede da EXNEL), decidiu em plenária nordeste que todos os executivos, centros academicos e diretórios academicos irão se reunir para o COREL-NE nos dias 19 e 20 de Fevereiro de 2011 no estado do Piauí.

Pedimos que Coordenação Regional Nordeste entre em contato com todos as entidades e executivos, disponibilizando inclusive ajuda de custo para que possam se fazer presente.


Solicitamos a Comissão Organizadora do XIII EREL NORDESTE que providencie o espaço do COREL na UFPI(escola sede do EREL),para reunião e que se faça presente com todos os seus membros. Pedimos que a comissão organizadora apresente o projeto do EREL,os oficios e documentos referentes ao encontro, pois a pauta do COREL será exclusivamente o EREL PIAUI 2011.

Informações:
Será disponibilizado espaço de alojamento no sitio da Iúna. A UFPI será utilizada somente para reunião.
A alimentação será disponibilizada pela regional.


Assinam esta convocatória:

Vanessa Lima- Ex.. Regional de Finanças
Cris Estevão- Ex. Regional de Comunicação
Wescley- Ex. Estadual do Maranhão
Centro Acadêmico de letras da UFPB
Centro Acadêmico de letras da UNEB-Campus Santo Antônio de Jesus
Honório- Ex. Estadual do Ceará
Centro Acadêmico de letras da UFBA
Diretório Acadêmico Manuel Bandeira "Gestão Tranformação" - UFPE
Centro Acadêmico de Letras Luis Elouf- UEMA
Centro Acadêmico de Letras Gonçalves Dias - UFMA
Iúna Gabriella Paiva- Ex. Nacional de Organização Politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores